top of page
Pharlab abertura.jpg

- Estratégia entrada mercado brasileiro
- Campanha institucional
- Redes Sociais

Pharlab

Anuncios2.jpg
Anuncios3.jpg

De um pequeno laboratório a uma das marcas de genéricos que mais crescem no Brasil. A Pharlab, ao ser adquirida pelo grupo francês SERVIER, proprietária da maior e mais importante marca de genéricos da França, a Biogaran, nos propôs o desafio de transportar para o mercado brasileiro o DNA do grupo francês.

 

Definido o novo posicionamento, partimos para a reformulação da marca e de toda a sua identidade visual.  O resultado é um conceito que se mantém nas embalagens, nos materiais promocionais, na mídia e nas redes sociais. Uma marca forte, com valores bem definidos de excelência, credibilidade e confiança.

Anuncios6.jpg
Anuncios5.jpg
Anuncios4.jpg
Pharlab 1.png
Pharlab 3.png
Pharlab 2.png
Pharlab 4.png
Pharlab 7.png
Pharlab 8.png
Logo-Pharlab 1000x1000.png
Pharlab 6.png
Pharlab 5.png
bottom of page